Casamento de Inverno em Portugal | Dani & Bruno

Comment

Casamento de Inverno em Portugal | Dani & Bruno

Hoje deixamos eles falarem por nós!

"Conseguimos reservar a data que queríamos 22 meses antes do casamento e se fosse hoje, a escolha era a mesma. A Teresa e o Dado, foram e continuarão a ser pessoas muito importantes para nós. Esperamos poder tê-los connosco em mais fases importantes da nossa vida. Aconselhamos os serviços e a amizade deles. O trabalho, melhor que uma boa recomendação fala por si. São contadores de histórias. E nós tivemos os melhores. :)"

Queridos, obrigado por todo o carinho em nos receber! Vocês são demais!

Para quem ainda não está habituado a este tipo de post, para ver a próxima fotografia é só clicar em cima dela ou nas setas. 

Neste dia tivemos a companhia da Vanessa & Ivo Films

Gostavam de ter a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Comment

Casamento Intimo em Braga | Rita & Eric

Comment

Casamento Intimo em Braga | Rita & Eric

casamento intimo em Braga.jpg

Casamento Íntimo em Braga | Rita & Eric

Hoje é tudo sobre eles: Rita & Eric. Seria repetir dizer que somos sortudos? Mas é mesmo isso. Não há palavra melhor para descrever o que a vida nos tem dado e onde o nosso trabalho nos tem levado. E ter-nos levado até ao casamento deles foi uma dessas prendas da vida.

Tudo começou com a Alice e o João, pois foi quando fotografamos o casamento deles que a Rita e o Eric nos conheceram... Bem, que nos viram, assim sim. O dia foi corrido e não tivemos tempo de trocar palavras. No entanto, isso não os impediu de se lembrarem de nós quando marcaram o casamento. Tivemos um encontro delicioso em Braga e depois disso vieram boas conversas sobre o pedido de casamento em pleno deserto em Marrocos, os planos para o casamento, um belo jantar num dos nossos restaurantes preferidos depois de uma sessão em que as ondas nos queriam levar,... 

Hoje é tudo sobre a amizade e família, sobre pessoas importantes. Eles conseguiram um casamento íntimo com vinte pessoas (nós incluídos) e foi maravilhoso. Um dia simples, onde tudo foi feito por eles e pelos pais, onde tudo tinha sentido. Tudo começou um dia antes com toda a gente a meter as mãos na massa... Ou nas flores! :)

 

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your story? Send us a message!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM | YOU MIGHT ALSO LIKE :

Comment

Alice & João | Portugal Engagement Session

Comment

Alice & João | Portugal Engagement Session

Engagement Session Lisbon by Arte Magna

Portugal Engagement Session | Love Session Alice & João

Este dia foi incrível!

Para começar tivemos um pequeno susto quando fomos apanhados por um trânsito imenso na auto estrada e que só nos fazia olhar para o relógio e para o sol! Mas de certeza que o universo já tinha programado isso. Afinal quando chegamos tínhamos o finalzinho da luz do dia só para eles. E que luz!

O mais incrível de tudo isso foi a entrega da Alice e do João, e quando dizemos entrega, queremos dizer que estavam confiantes no nosso trabalho a 200% e 1000% conectados um ao outro. Essa é a parte (a dica) mais importante: estejam disponíveis de corpo e alma. No final quem vai ficar com recordações maravilhosas são eles (vocês).

Gratidão eterna ao Universo por trazer pessoas especiais para a nossa caminhada! 

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!

 


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Comment

Best of Wedding Photography 2016

Comment

Best of Wedding Photography 2016

destination wedding italy lago di como by arte magna

Esse post é uma pequena percentagem do que vivemos em 2016, ano em que tivemos a oportunidade de participar da vida de muitas pessoas especiais, que abriram a porta das suas vidas e nos permitiram criar memórias únicas para eles.

O casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal e cada momento nesse dia tem um tipo de significado. Como fotógrafos de casamento somos mais do que alguém que vai fazer fotografias em um casamento. Em vez disso, temos como princípio ser capazes de nos misturarmos de forma amigável e confiante com o noivo, noiva, pais, filhos, avós e todos os convidados que participam na história que começa com o casamento.

Aqueles que nos conhecem sabem bem que vivemos também esse dia especial. Afinal, somos os "olhos" que vão criar essas memórias que tanto comentamos, memórias que durarão para sempre. Estamos sempre com as emoções a flor da pele e é assim que transferirmos isso para a nossa/vossa fotografia. Quantas vezes não nos "pegamos" com os olhos cheios de lágrimas em um casamento?!

Mas este post não é apenas sobre casamentos, é sobre pessoas em momentos especiais das suas vidas. Momentos esses que não voltarão mais e que ficarão eternizados na memória e quando essa falhar, eternizados nas fotografias. Também é sobre os nossos momentos especiais, sobre os lugares que conhecemos e que foram proporcionados a partir do nosso trabalho, também sobre os novos amigos que ganhamos.

Não podemos terminar este post sem agradecer a todas as pessoas que acompanham a nossa trajetória, que valorizam o nosso trabalho e confiam em nós completamente. Muito obrigado, de coração.

Vocês são parte da nossa história, e nós um pouquinho da vossa!

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!

 

YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Comment

Benedita | Fotografia de Parto

2 Comments

Benedita | Fotografia de Parto

Benedita | Fotografia de parto Hospital Privado de Alfena

Hoje o post é no singular, é emotivo e de uma experiência única. Já conhecemos a Inês faz um tempinho, já perdemos a conta de quantas vezes estivemos presentes a fotografar momentos especiais na vida dela e da família. 
No final de 2016 recebi (Teresa) um convite para fotografar o parto do seu segundo filho. Sem contar com tal convite, aceitei sem hesitar e como que uma grávida, esperei ansiosa pelo dia que a Benedita nasceria.
Pais, irmãos, sogra parteira, amigas enfermeiras, tudo reunido em família com a emoção à flor da pele. Foi desafiador e gratificante participar num momento tão único na vida de uma família, experiência única que me fez decidir que quero continuar a ter, fotografar partos.
Chorei. Voltei para casa com o coração cheio e com vontade de contar a toda gente a experiência. 

Obrigada Inês pela confiança, obrigada a toda a equipa do Hospital de Alfena, pois foram extraordinárias comigo e me ajudaram nesta primeira experiência.
 

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!


 VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 Comments

Casamento DIY Quinta dos Machados Mafra | Marta & Pedro

Comment

Casamento DIY Quinta dos Machados Mafra | Marta & Pedro

quinta casamento porto

Casamento DIY na Quinta dos Machados Mafra | Marta & Pedro

Como humanos temos as nossas falhas de criatividade, principalmente quando lidamos com áreas que dominamos poucos. Mas e aí, qual o problema?
No nosso caso com a escrita às vezes tem dessas. Pensamos, escrevemos, apagamos, escrevemos novamente e acabamos sempre a achar que ainda não é o que queremos dizer. Sabemos que as fotografias falam por si, mas gostamos tanto de colocar um pouco de nós nos posts, pois eles são uma forma de agradecer às pessoas que fotografamos, uma forma de nos comunicarmos com aqueles que nos querem contratar e conhecer o nosso trabalho. Estávamos com este post parado há alguns dias por causa disso e aí as palavras começaram a sair...

O casamento da Marta e do Pedro, foi especial, muito especial. Foram eles que colocaram literalmente as "mão na massa" (com a grande ajuda da família e dos amigos), cuidaram de todos os detalhes para terem o casamento que sempre sonharam. Se teve emoção? Muita! Ainda nos lembramos como o Pedro lidava com as próprias emoções, chorava, ria e dizia sempre pra gente "p*rr*, não é para eu estar a chorar" e a querida Marta deliciada por casar com o amor da sua vida.

Existe coisa mais linda do que nos expressarmos genuinamente com os que amamos? Acreditamos que não. Por isso chorem, sorriam e aproveitem muito o vosso dia. Essas serão as memórias que criaremos para vocês! 

Pessoas que fizeram este dia ser único | People who made this day unique:

Photography: Arte Magna
Vídeo: Vanessa & Ivo Films
Venue: Quinta dos Machados
Músic: JukeBox  

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Comment

À Espera do José | Sessão Fotográfica Grávida Porto

2 Comments

À Espera do José | Sessão Fotográfica Grávida Porto

sessao fotografica gravida porto

Sessão fotográfica grávida Porto |  Marta & Leandro  

Acreditamos que todos que nos acompanham sabem que além de sermos fotógrafos de casamento em Portugal (e não só), também somos fotógrafos de família. E quando dizemos fotógrafos de família, dizemos com a intenção de dizer que somos fotógrafos da família que se está formando. Ter a oportunidade de criar memórias e boas recordações de momentos reais e únicos para o resto das nossas vidas, é o que queremos do nosso trabalho e que vai de encontro ao que acreditamos. Criamos memórias para as famílias a pensar no futuro, naquela reunião familiar onde estão também os netos e que perguntam sobre as fotografias dos avós, a alegria de receber em mãos um álbum, ver fotografias impressas cheias de memórias... Memórias que nós criamos para eles.

E hoje somos gratos por encontrar um família como esta! Lembram-se deste casamento? Desta vez publicamos as fotografias que fizemos num final de tarde dias antes do casamento, uma engagement session com uma pitada de sessão de grávida ou ao contrário? :)  A descoberta da gravidez é algo inexplicável, disse-nos a Marta no dia da sessão fotográfica. Imaginamos a montanha de sentimentos e pensamentos que não param durante a gravidez, sobretudo em pais que esperam o primeiro filho. O José? Ele já nasceu e é um rapagão sortudo por ter uns pais tão apaixonados. A sorte também é nossa, pois mais uma vez podemos acompanhar o crescimento de uma família linda e de ter um casal que acredita na nossa visão, que abraça as nossas ideias e está disposto a criar memórias únicas para eles.

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 Comments

Maude & Tiago | Porto Destination Wedding

2 Comments

Maude & Tiago | Porto Destination Wedding

Destination wedding Porto Taylors Port Wine

 Porto Wedding | Taylor's Wine Venue Wedding | Maude & Tiago 

The best part of our work is that we can get into people's lives for a day, walk around and document everything we see to create memories for them. They came from Switzerland for a destination wedding in Porto. Everything had a purpose. Why did they have their wedding in Porto? Because to them they have a lot of meaning, after all it was in Yeatman that Tiago made the proposal to Maude!

They celebrated their wedding day surrounded by everyone they love. From a fun religious ceremony to a party at Taylor's (a Port Wine)... It was an incredible day!

And it couldn't have been different, with two people so special, kind and nice. They love each other with a joy that is contagious. That's why photographing weddings is a privilege for us, a gift that makes us very, very happy. We already have the certainty and confidence that 2017 will bring us more days and more people like this. Genuine and happy!

Thank you, Maude and Tiago, for your trust and friendship.

 

A melhor parte do nosso trabalho é que conseguimos entrar na vida das pessoas por um dia, passear e documentar tudo o que vemos para criar memórias para eles. Eles vieram da Suíça para que o casamento fosse realizado no Porto. Tudo tinha um propósito. Por que eles realizaram o casamento no Porto? Porque para eles têm muito significado, afinal foi no Yetman que o Tiago fez o pedido de casamento à Maude!

Comemoraram o dia do casamento cercando-se de todos que amam. De uma cerimónia religiosa divertida a uma festa na Taylor's cheia de dança... Foi um dia incrível!

E não poderia ter sido diferente, com duas pessoas tão especiais, gentis e simpáticas. Encontramos neles graça e acolhimento. Eles se amam com uma alegria que é contagiosa. Fotografar casamentos é um privilégio para nós, um dom que nos faz muito, muito felizes. Já temos a certeza e confiança que 2017 nos vai trazer mais dias e mais pessoas assim. Genuínas e felizes!

Graças, Maude e Tiago, pela confiança e amizade. 

Pessoas que fizeram este dia ser único | People who made this day unique:

Photography: Arte Magna
Vídeo: Make My Day
Decor, bouquet e styling: Make My Day  
Wedding planner: Amor Pra Sempre  
Make up: Bárbara Brandão  
Hair: Pedro Ferreira
Venue: Taylor's Port Wine
Músic: All You Need Is Love
Dj: Tó Pena  

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 Comments

Becas & Ribas | Casamento Palácio da Igreja Velha

Comment

Becas & Ribas | Casamento Palácio da Igreja Velha

casamento palacio igreja velha

Casamento Famalicão | Palácio da Igreja Velha Casamento | Becas & Ribas 

A cada casamento que fotografamos, aprendemos algo novo e confirmamos o quão são importantes as relações humanas.
O casamento da Becas e do Ribas foi especial por vários motivos, ver o amor deles ser abençoado sob o olhar atento das mães, a emoção dos irmãos e os abraços firmes dos pais. O que nos encheu o coração, foi depois de uma cerimónia celebrada com emoção, irmos visitar os avós da Becas e a oportunidade que tivemos de fotografar algo tão único e intenso.
Obrigado Becas e Ribas por nos terem escolhido e nos terem dado momentos tão bonitos para fotografar e que temos a certeza que vocês (e a vossa família) guardará para sempre no coração. Que este seja a vossa jóia de família.