Azores Wedding Photographer | Ana & Daniel Engagement Session

Azores Wedding Photographer

Azores Wedding Photographer | Ana & Daniel Engagement Session

É maravilhoso quando casais que nos querem para contar a história do seu dia nos dizem que viram o casamento da Ana e do Daniel e dizem que é um casamento cheio de detalhes. É verdade, foi um casamento em que tudo foi cuidado com muito carinho por eles. A parte gráfica do casamento, o porta aliança, o bouquet, detalhes das mesas e por aí vai. Se quiserem ver mais do que estamos a falar, depois de verem este post vão lá espreitar… Vamos deixar o link no final deste post.

Bem, mas tudo começou nesta sessão que fizemos com eles nos Açores, terra do Daniel. A ideia principal da sessão era acompanhá-los numa colheita de chá - num dos locais mais bonitos da Ilha, mesmo ao lado da Lagoa das Sete Cidades - que seria a lembrança do casamento deles (mais um detalhe que tinha todo o sentido!). Eles colheram o chá, fizeram todo o tratamento de secagem até o chá ficar pronto e o pai do Daniel ajudou a coser os saquinhos para oferecer aos convidados.

A sessão não ficou apenas nisto, eles queriam apresentar-nos a Ilha de São Miguel e nós queríamos fotografa-los mais. Tivemos uma grande aula sobre tanta coisa que se fossemos descrever aqui o post seria ainda maior. E claro, que aproveitamos todas as viagens para criar memórias deste fim-de-semana (com direito a participar do aniversário do Daniel) para eles.

Eles gostaram tanto do resultado que nos surpreenderam ao passarem o slideshow que lhes oferecemos no dia do casamento enquanto explicavam sobre a prenda que os convidados tinham acabado de receber.

E como prometido, aqui fica o link direto para o casamento da Ana e do Daniel.

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM: