Casamento Civil no Porto | Sónia e Dourado

Cada vez mais sentimos que há casais que sabem o valor da FELICIDADE e que cumprem o sonho de terem um casamento que seja reflexo do que idealizaram. Ainda lembramos o dia em que eles nos visitaram no nosso estúdio e disseram que queriam um casamento civil no Porto. Depois soltamos palavras, sonhos e vontades, durante um bom par de horas. Falar com a Sónia e o Dourado, foi perceber que para além do incrível amor que têm um pelo outro, sabiam exactamente o que queriam para o dia deles e que a fotografia tinha uma importância enorme.

Como será rever as fotografias do vosso casamento daqui a 10 anos? Não será maravilhoso olharem cada sorriso? Ver quem estava ao vosso lado? Compreendemos que nem sempre é fácil desligar da pressão do dia, mas é tão maravilhoso quando isso acontece e o casal vive intensamente esse dia e se entrega no momento em que são fotografados. Fazemos sempre o nosso melhor e entregamo-nos de coração e alma em cada fotografia.

A Sónia e o Dourado, tiveram o casamento com que sonharam, sempre com os pés no chão e as mãos na massa. Como aventureiros que são, escolheram para local da cerimónia um antigo Cais e juntos preparam tudo. Convites feitos pelos noivos? Temos. Decoração da cerimónia? Temos. Cerveja fresquinha no final do civil? Temos. Aprendemos, mais uma vez, que quando se quer algo muito, temos que lutar e fazer. Nem que seja com as próprias mãos! Porquê não arriscar mais num dia que se festeja o amor?

Neste dia tivemos a companhia dos Sublime Films que fizeram o video.

Gostavam de ter a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM: