Aveiro Wedding Photographer

Cada vez que temos de escrever um post para o nosso blog, já sabemos que aí vem um processo demorado e às vezes até um bocadito difícil... Ou porque não tivemos muito tempo para conhecer o casal, o que achamos importante para depois conseguirmos descrever o casamento usando as palavras certas, ou porque temos tanta coisa para dizer, mas não sabemos muito bem por onde começar nem quais as palavras a usar para o fazer. As palavras são necessárias? Para nós são! Por isso, vamos lá!

Quando trazemos à memória o casamento da Inês e do Zé Nuno, faltam-nos essas palavras certas, mas logo vêm à cabeça (e ao coração!) vários sentimentos: um cocktail de felicidade com tanta coisa boa! Para começar o casamento foi na quinta dos pais da Inês e isso é logo meio caminho para tudo ter outro encanto! Mas o coração enche-se ao sabermos que tudo foi cuidado com tanto carinho pelos pais dos noivos e que a decoração saiu das mãos da madrinha da Inês com a ajuda das amigas,... Apesar da noite longa no dia anterior ao casamento e de alguns percalços, tudo ficou pronto a tempo para um casamento no campo!

O dia amanheceu chuvoso em Sever do Vouga, mas isso não iria fazer parar a festa! Fomos encontrar a Inês na casa da família, uma casa cheia de fotografias e pormenores deliciosos que a enchem de alma! Das janelas víamos a chuva a dar lugar ao sol numa dança sem fim, mas o sol brilhou para que o Zé Nuno chegasse a todo o gás na sua vespa vermelha. Pelo braço do pai, a Inês caminhou até ao seu amor e juntos numa cerimónia-relâmpago, ameaçada pela chuva, uniram-se e já de aliança deram início a um dia cheio de alegria! Porque descrever sentimentos é uma tarefa (muito!) difícil, o resto da história contamos em fotografias... 

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

14 Comments