Areias do Seixo Wedding Santa Cruz Portugal | Ana & Daniel

Areias do Seixo Wedding Santa Cruz Portugal | Ana & Daniel

Estão sentados? É que hoje vai ser longo! Fotografar é o que nos move, e quando temos casais que se entregam a 100% ao dia deles isso fica ainda mais fácil. No final todos ganham, nós temos um casamento genuíno e eles as fotografias com que sempre sonharam. Um sonho que tínhamos era de fotografar no Areias do Seixo, um local absolutamente deslumbrante com um design moderno e orgânico. O Areias do Seixo é encantador, e é um dos poucos hotéis sustentáveis em Portugal que está aberto a celebrações de casamentos. É daqueles lugares em que poderíamos fotografar lá a vida inteira e não seria o suficiente.

"Uma fotografia genuína, que transmitisse emoções e personalidades", foi o que o Daniel falou que eles procuravam para o casamento no primeiro email que nos mandou. Depois, quando nos encontramos via Skype, descobrimos que o Daniel e a Ana são arquitetos e que essa palavra “genuína” não era à toa.

Claro que o casamento deles iria ser especial, era o dia para celebrarem o amor deles com a família e os amigos. Como fotógrafos, foi maravilhosos acompanhar cada detalhe que eles partilhavam connosco e sentir o cuidado com que planeavam tudo tendo sempre presente a parte visual do casamento. Sabe bem sentirmos que fazíamos parte do processo.

Além disso, alguns meses antes do casamento nós passamos 3 dias com eles nos Açores, onde nos levaram a passear pela ilha. Fizeram uma apanha de chá que seria a lembrança de casamento para os convidados. E claro, fizemos uma sessão com eles que em breve estará no nosso blog.

"Queremos muito fazer uma sessão na ilha de São Miguel ao longo de um dia de passeio por alguns dos lugares que nos inspiram e que marcaram a infância do Daniel, e também participar numa apanha de chá numa plantação que se encontra na lagoa das Sete Cidades. Mais do que isto, queremos levar-vos a passear pela ilha, não só para conhecerem as suas belezas, mas também para nos conhecermos melhor e gerar sinergias antes do casamento."

Depois desta viagem deu para entender o que seria o dia do casamento para os dois e o entusiasmo para que o dia chegasse. Participamos depois bem pertinho do dia deles, não fomos “estranhos” olhando de longe. Assim como eles não foram “estranhos” chegando no seu próprio casamento – planearam todos os detalhes juntos e bem de perto. Colocaram as mãos na massa e elaboraram uma parte gráfica completa e perfeita, um porta alianças e até o bouquet da Ana foi feito por ela! Tudo foi pensado pelos dois para que o dia deles tivesse a cara deles.

E a entrega deles?! (Quando dizemos entrega é estar presente a viver o dia, as pessoas e celebrar o amor sem vergonha) Esperamos que sintam essa entrega nas fotos. <3


fotografia: Arte Magna.
convites e materiais gráficos: feitos pelos noivos;
local: Areias do Seixo Hotel, Noah Restaurante;
catering e bolo: Catering Império;
vestido de noiva e sapatos: vestido Aire Barcelona e sapatos Aerosoles;
maquilhagem: Rita Rodrigues Makeup;
cabelos: Salão do Bairro;
bouquet: feito pela noiva;
decoração: projecto dos noivos em colaboração com a equipa de decoração Areias dos Seixo;
ofertas aos convidados: Chá Branco dos Açores, preparados pelos noivos desde a apanha do chá até à elaboração dos saquinhos de tecido;

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM: