Porque mudamos?

Fotógrafos de Casamento em Portugal

Do verbo mudar:

mu·dar
(latim muto, -are)
verbo transitivo, intransitivo e pronominal
. Fazer ou sofrer alteração. = alterar, modificar, TRANSFORMAR

Aquele frio gostoso aparece na barriga e a certeza de sabermos que vamos no rumo certo e que nos ajudará a crescer e a evoluir dão-nos a tranquilidade durante a mudança.

Se puxarmos atrás no tempo, paramos em Março de 2017. Lá foi o começo da mudança, pois fechamos a loja de rua aberta pelo meu pai em 1976 e nos mudamos para o nosso estúdio, construído à imagem dos nossos sonhos no terreno onde antes a minha avó plantava as suas flores. Com esta mudança veio a vontade de criar uma imagem gráfica nova e é aí que entra o Celso Modeneze.

O Celso além de um amigo é um designer de talento e que percebeu facilmente o que queríamos, mas mesmo assim nos surpreendeu e muito! Em Janeiro deste ano apresentou-nos a nossa nova imagem que nos fez chorar de alegria. Aprovamos à primeira, pois resumia na perfeição o que é para nós a Arte Magna e sobretudo o valor que a fotografia tem na nossa vida: fotografia é preciosa.

No final do post irão ver a animação de apresentação da nova marca que o Fernando fez. Fica aqui mais uma vez o nosso agradecimento pelo carinho que ele teve connosco. Temos também que agradecer ao nosso querido amigo Moura pela banda sonora.

Obrigado aos arquitectos e nossos amigos Gonçalo Castro e Ana Filipa Reis por toda a ajuda com a construção do nosso estúdio. Obrigado também ao Rui Gaiola pelas nossas fotografias novas.

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your story? Send us a message!


RELATED POSTS