Madeira Wedding Photographer Arte Magna

Madeira Island Engagement Session | Soraia & Robbie

A ilha da Madeira tornou-se um do lugares favoritos do mundo para nós. Esta sessão é daquelas que também nos marcou pela proximidade que criamos com a Soraia e o Robbie.

A ilha é de tirar o fôlego, poder passear e fotografar por lugares onde o Robbie andava quando era pequeno e ouvir as suas histórias foi fantástico. Durante todo o tempo que fotografávamos, estávamos cientes das nuvens e que o tempo na ilha é assim: mágico! Ao longo do caminho, tivemos lugares onde a visibilidade era zero e em outros éramos presenteados com uma paisagem que nunca esqueceremos.

Adoramos captar as coisas reais - as risadas tímidas, as piadas e a forma que cada casal é realmente. Afinal a intenção é que quando olharem as fotografias relembrem de momentos verdadeiros, de lugares que gostam e que dizem algo.  Ver o quanto eles amam a ilha e poder eternizar esse passeio dos dois para nós foi mesmo especial. Também somos fotógrafos de passeios! =D

Uma dica para quem vai visitar a Ilha da Madeira é beber uma poncha e comer amendoins na Taberna na Serra d'Água. E procurem pelo nosso cartão de visita nas paredes forradas com milhares deles! :) Ah! E as cascas dos amendoins vão directos para o chão!

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 Comments