Este foi um dia mesmo especial! Pode soar a cliché, mas é a mais pura das verdades! Este foi um daqueles casamentos em que choramos, rimos e que nos encheu o coração!

Descontraída e com um enorme sorriso a Raquel abriu-nos a porta de casa e logo atrás veio o pequeno e doce Kiko para uns beijinhos! O vestido e os sapatos deles já estavam alinhados (melhor local era impossível!) junto à entrada... Kiko no banho, a vitória de mais um xixi sem fralda, a maravilhosa canja de galinha feita pela mãe do Marcos, o amor que há entre eles,... Tudo contribuiu para este ser o casamento mais descontraído que fizemos até hoje!

Emoção foi a sensação que nos invadiu quando a mãe do Marcos o viu de noivo à porta da Igreja. Pela ausência do pai, este momento foi carregado de um turbilhão de emoções que não se conseguiram controlar! Que este post sirva também de homenagem ao pai do Marcos, que muitas vezes ajudou o meu pai quando a nossa loja estava no início! E agradecemos por termos sido escolhidos com tanta certeza! Que estas fotografias vos levem até ao dia 23 de Maio de 2015 sempre! Em modo de private joke: quando marcamos a próxima festa?

Material gráfico Maria Pipa | Ramo da noiva Pinga Amor | Cabeleireiro e make up Natália Sousa

Gostavam de ver a vossa história de amor contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your love story? Send us a message!


YOU MIGHT ALSO LIKE | VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

4 Comments