Casamento Intimo em Braga | Rita & Eric

casamento intimo em Braga.jpg

Casamento Íntimo em Braga | Rita & Eric

Hoje é tudo sobre eles: Rita & Eric. Seria repetir dizer que somos sortudos? Mas é mesmo isso. Não há palavra melhor para descrever o que a vida nos tem dado e onde o nosso trabalho nos tem levado. E ter-nos levado até ao casamento deles foi uma dessas prendas da vida.

Tudo começou com a Alice e o João, pois foi quando fotografamos o casamento deles que a Rita e o Eric nos conheceram... Bem, que nos viram, assim sim. O dia foi corrido e não tivemos tempo de trocar palavras. No entanto, isso não os impediu de se lembrarem de nós quando marcaram o casamento. Tivemos um encontro delicioso em Braga e depois disso vieram boas conversas sobre o pedido de casamento em pleno deserto em Marrocos, os planos para o casamento, um belo jantar num dos nossos restaurantes preferidos depois de uma sessão em que as ondas nos queriam levar,... 

Hoje é tudo sobre a amizade e família, sobre pessoas importantes. Eles conseguiram um casamento íntimo com vinte pessoas (nós incluídos) e foi maravilhoso. Um dia simples, onde tudo foi feito por eles e pelos pais, onde tudo tinha sentido. Tudo começou um dia antes com toda a gente a meter as mãos na massa... Ou nas flores! :)

 

Gostavam de ver a vossa história contada por nós?  Envie-nos uma mensagem!
Would you like us to tell your story? Send us a message!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM | YOU MIGHT ALSO LIKE :