Comecar pelo começo - Este não é um blog de viagens Portugal

Este não é um blog de viagens de Portugal

Quando decidimos a mudança de todo o visual da nossa marca e site, conversamos e chegamos à conclusão que queríamos ter um blog pessoal para falar sobre as nossas experiências fora da fotografia de casamento. E este é o primeiro post desse blog, logo com o título de - Este não é um blog de fotografia de viagem de Portugal. Não queremos essa responsabilidade nas nossas viagens e nem ficar pensando demais… A ideia é mesmo algo sem pressão nenhuma.

Vamos lá, esta viagem foi feita em 2015 quando seríamos fotografados pela primeira vez pelo nosso querido Ricardo Vieira, porém, o Ricardo ficou doente e a nossa sessão teve que ser adiada, mas fomos nós para o passeio!

Seguimos para a nossa primeira paragem, iríamos dormir em Castro Laboreiro. A zona de Castro Laboreiro é uma das nossas paixões aqui do Minho, um dos locais que faz parte do Parque Nacional da Peneda Gêres, uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, eleita em 2010 na categoria de Zonas Protegidas.

No caminho, quando passávamos por Espanha resolvemos parar na estrada para apreciar a paisagem e fazer algumas fotografias. Essa era uma das metas que tínhamos em mente para as nossas viagens, se nos apetecesse parar no meio do caminho, faríamos isso, porque quase sempre em viagens passadas nos arrependíamos de não fazer isso.

Após uma noite em Castro Laboreiro, e enquanto estávamos a tomar o pequeno-almoço tivemos um amiguinho (cão Castro Laboreiro) que ficava a hipnotizar-nos e assim que saímos veio ter connosco a ver se sacava algo. A verdade é que conseguiu, parece que sabem quem tem coração mole por animais. Seguimos em direção ao nosso segundo destino o Nomad Planet, um lugar com uma vista fantástica e uma paz inexplicável. Como diz na placa da entrada “Stress Free Zone”, e é mesmo isso!

No dia seguinte acordamos cedo para aproveitar o último dia, partimos para a Cascata Sela Cavalo, Fojo dos Lobos e para finalizar a Cascata Tahiti.

A certeza é, temos lugares fantásticos para visitar cá em Portugal… Iremos descobrir novos e visitar os que já conhecemos.

Your Narrative blog will appear here, click preview to see it live.
For any issues click here

PS: E para quem notou, entre as fotografias estão algumas que foram feitas com câmaras analógicas. O Dado levou nesse dia uma Kiev 88 e uma Mamiya 645.