KIND WORDS | DEPOIMENTOS
 

Fotógrafo de Casamento Solar da Levada Arte Magna


ALICE & JOÃO

Assim que decidimos casar, um dos maiores pesadelos do casamento era ter de tirar fotografias. Eu e o João não somos propriamente os melhores amigos da câmara e, sempre que vemos uma lente à nossa frente, todos os nossos músculos se contraem e transformamo-nos numa bola pequenina. Felizmente, tivemos a sorte de vos conhecer no casamento de uma das minhas melhores amigas e, desde esse dia, foi um peso que nos tiraram de cima. Não íamos pensar mais.

A escolha dos fotógrafos foi talvez a mais fácil em todo o nosso casamento. Porque vocês são mesmo assim, "easygoing". Desde então, seguiram-se vários encontros dos "meninos do shopping", longas conversas no Facebook e vários momentos de adoração de todas as sessões que iam fazendo, com casais que tiveram a mesma sorte que nós. Todos com um sorriso na cara, sem poses combinadas, com emoções reais, à flor da pele.

O dia chegou e foi perfeito, em todos os sentidos. Mas sei que muito vos temos a agradecer. Todos falaram dos "nossos" (tão nossos mesmo!) fotógrafos, do brasileirinho engraçado e da pequenota fofinha. 

Agora que penso, alguma vez vos agradecemos? Acho que não, caramba! Porra, vocês são mesmo uns fixes. E é tão bom passar de "meninos do shopping" a "meninos de jantares". A minha linha não agradece, mas enfim... (Quando marcamos na Forneria?)
 

 


MAUDE & TIAGO

We really enjoyed having Arte Magna as photographers for our wedding.
At the first meeting in a Coffee in Porto, we immediately got along and they made us feel comfortable.

They guided us during the session before the wedding and during the wedding, so that we could be as natural and creative! We are very happy to have chosen Dado and Teresa to capture the moments of this incredible day.

Every time we look at these photos, we can feek again the atmosphere of the wedding, the emotions and every detail that mattered.

 
 
wedding photo Porto Taylors Port Wine
 

Quinta da Torre Bella Wedding Casamento Arte Magna
 


LIA & DAVID

Em relação à experiência Arte Magna, foi das melhores coisas que nos aconteceu para além do casamento ;-) começando pela primeira reunião onde houve empatia imediata, compreensão por completo do nosso projecto, ideias fantásticas e disponibilidade total. Daí em diante ainda foi tudo mais fácil.

A amabilidade, profissionalismo e carinho tornaram as sessões num passeio de amigos e em fotografias ocasionais, espelhos reais de sentimentos que são e serão sempre revividos sempre que olhamos para elas.

Definitivamente um trabalho diferente. 

No dia da cerimónia sem darmos por eles cobriram a totalidade do evento captando cada gesto, carinho, sorriso, lágrima, sentimento sem nada falhar. Sendo ao mesmo tempo um apoio a toda a cerimónia. 

A sua experiência inovadora é sem dúvida uma mais valia para quem procura algo distinto. 

O trabalho final é tudo que sonhamos! Obrigado!

 
 

CÉLIA & MOURA

Com o Ben Howard a tocar de fundo o album que me faz lembrar de vocês, e que tanto rodou e roda no meu carro, digo-vos que ao ver as fotografias do dia do nosso casamento lembrei-me do nosso primeiro encontro em que falamos de tudo menos do casamento em si, até porque já tinha a noção de que vocês já estavam escolhidos há muito tempo!

Deu logo para confirmar a sensação com que tinha ficado no casamento da Lili e do Miguel, que, mesmo sem ter falado convosco, apetecia-me ser vosso amigo...e, passados oito meses, ao que isto chegou! :D amigos do coração, profissionais do mais TOP que existe, bom gosto que até enerva (meias vermelhas que calcei, foram por indicação da Tété!), e a certeza de que, para além das coisas óbvias que um casamento traz, uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos tempos foram vocês aparecerem na nossa vida :)

OBRIGADO meus Dadjinhos! ah...claro, e agora nunca mais nos largamos!!! :D #4nojuke4ever

 
 
casamento casa do egipto arte magna